Eu sei que tem uma barra na lateral do blog onde eu digo quem sou eu, e lá eu disse isso mas de forma beeeem superficial, ou seja, a única informação que se tem sobre mim por aqui é aquela, onde eu digo que sou estudante de Pedagogia e tal. Mas é só isso? Não. Óbvio. Por isso eu vim dizer mais sobre mim! 😆
Primeiramente, eu quis criar o blog para pôr tudo ou quase tudo que passa na minha cabeça, e que as vezes eu não consigo falando diretamente com outras pessoas, pessoal ou virtualmente. Eu creio que dessa forma, posso encontrar pessoas que se identifiquem e pensem como eu e que interajam comigo.
Eu sou de Guarulhos, SP, tenho 27 primaveras, sou formada em Tecnologia em Radiologia, nunca atuei nessa área. Sempre trabalhei na área da educação, e esse ano decidi fazer Pedagogia, pois sinto que tenho afinidade, além de experiência e porque cansa ser tia! Hahaha
Então, hoje é isso, não vou contar tuuuuudinho sobre mim nesse post porque terei muitos outros posts onde será possível me conhecer melhor com o tempo.
Beijos da Prinn
Nenhum comentário:
Postar um comentário