Eu sei que tem uma barra na lateral do blog onde eu digo quem sou eu, e lá eu disse isso mas de forma beeeem superficial, ou seja, a única informação que se tem sobre mim por aqui é aquela, onde eu digo que sou estudante de Pedagogia e tal. Mas é só isso? Não. Óbvio. Por isso eu vim dizer mais sobre mim! 😆
Primeiramente, eu quis criar o blog para pôr tudo ou quase tudo que passa na minha cabeça, e que as vezes eu não consigo falando diretamente com outras pessoas, pessoal ou virtualmente. Eu creio que dessa forma, posso encontrar pessoas que se identifiquem e pensem como eu e que interajam comigo.
Eu sou de Guarulhos, SP, tenho 27 primaveras, sou formada em Tecnologia em Radiologia, nunca atuei nessa área. Sempre trabalhei na área da educação, e esse ano decidi fazer Pedagogia, pois sinto que tenho afinidade, além de experiência e porque cansa ser tia! Hahaha
Então, hoje é isso, não vou contar tuuuuudinho sobre mim nesse post porque terei muitos outros posts onde será possível me conhecer melhor com o tempo.
Beijos da Prinn
Blog da Prinn
Dicas, ideias e inspirações
domingo, 24 de abril de 2016
sábado, 23 de abril de 2016
Meu primeiro post!
Olá, eu me chamo Prinncy, criei este blog para compartilhar ideias sobre assuntos variados. Eu sou estudante de pedagogia e gosto de muitas coisas diferentes e pretendo colocar um pouquinho de cada uma delas no blog com o propósito de expor pensamentos, ideias, minha visão sobre as coisas, enfim, meu mundo e tudo que faz parte dele.
Nesse blog que acaba de nascer, também vou falar de mulherzisses, música, filmes, artes e muitas outras coisas que podem interessar. Quero sempre trazer novidades e meu ponto de vista sobre os assuntos. Esse é meu primeiro blog, ou seja, sou nova nisso e espero aprender cada vez mais sobre este universo. Espero que gostem do blog e visitem sempre.
Beijos da Prinn
Nesse blog que acaba de nascer, também vou falar de mulherzisses, música, filmes, artes e muitas outras coisas que podem interessar. Quero sempre trazer novidades e meu ponto de vista sobre os assuntos. Esse é meu primeiro blog, ou seja, sou nova nisso e espero aprender cada vez mais sobre este universo. Espero que gostem do blog e visitem sempre.
Beijos da Prinn
Assinar:
Postagens (Atom)