sábado, 23 de abril de 2016

Meu primeiro post!

Olá, eu me chamo Prinncy, criei este blog para compartilhar ideias sobre assuntos variados. Eu sou estudante de pedagogia e gosto de muitas coisas diferentes e pretendo colocar um pouquinho de cada uma delas no blog com o propósito de expor pensamentos, ideias, minha visão sobre as coisas, enfim, meu mundo e tudo que faz parte dele.
Nesse blog que acaba de nascer, também vou falar de mulherzisses, música, filmes, artes e muitas outras coisas que podem interessar. Quero sempre trazer novidades e meu ponto de vista sobre os assuntos. Esse é meu primeiro blog, ou seja, sou nova nisso e espero aprender cada vez mais sobre este universo. Espero que gostem do blog e visitem sempre.

Beijos da Prinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário